Blogger news


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

[Não Vou Ler] Elixir de Hillary Duff

To ainda tentando preencher o vazio que fica entre as resenhas, então tô abrindo mais uma coluna aqui, no mesmo molde da "Vou Ler", mas dessa vez no sentido oposto, falando de livros que não quero ler e tentar explicar por quê. 

No caso do livro de hoje, não lerei primeiro porque eu tenho um certo preconceito com a Hilary Duff. Não gosto das músicas dela, nem da figura de menina boazinha que ela tem na mídia. Gosto pessoal mesmo. Vai ver o livro é até bom, mas nem a sinopse nem a capa me chamaram a atenção. E olha que orquídeas são uma das minhas flores preferidas.

Uma capa simples e uma premissa já batida, é isso que eu vejo nesse livro a primeira vista. Clichê e previsivel no mínimo. Imagino que a Srta Duff tenha feito sua personagem à propria imagem e semelhança, o que só me faz ter menos vontade ainda de ler sua obra. Desculpa sociedade.


Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
E é isso, posso estar enganada e o livro ser ótimo até, mas não vou ler. Talvez se me dessem de presente e não tivesse nada melhor pra ler e tals... Mas fica ai a dica pra você que gosta da Hilary. Abaixo tem o booktrailler para quem interessar possa.





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML