Blogger news


Mostrando postagens com marcador Romance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Romance. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[Vou Ler] Série Hereafter - Eternidade de Tara Hudson

Fiquei em dúvida se gostaria de ler ou não esse livro. A capa é linda, mas a sinopse... Ainda bem que existem pessoas que resenham livros, porque senão esse iria passar batido.

Fiquei animada com o que andei lendo por ai. Pelo que andam dizendo, não é nenhum Crepúsculo com fantasmas nem nada, mas parece ser uma leitura doce e leve. Gosto de livros assim para passar o tempo. Perfeito pra devorar durante aqueles engarrafamentos quilométricos do dia a dia.

Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...

Não digo que está no topo da minha lista de leitura, mas definitivamente eu o quero na minha estante. Abaixo o booktrailler.

Read More




quinta-feira, 28 de junho de 2012

[Resenha] Aprendendo a Seduzir de Patricia Cabot / Meg Cabot

Livro da minha Diva, Musa, Poderosa, Absoluta Meg Cabot, usando seu pseudônimo Patricia Cabot, que na verdade é o nome de sua avó, que ela pegou "emprestado".

Estava eu muito bem folheando uma Marie Claire, quando na seção de livros mais vendidos me deparo com essa deliciosa capa. Eu sou uma verdadeira fã de roupas de época, e acharia válido voltar a moda espartilho+crinolina se nesta terra não fizesse tanto calor, então não é de se surpreender que meus olhinhos fossem atraidos pelo belo vestido da moça.

Confesso que cocei a cabeça em dúvida se era da mesma Cabot que estavam se referindo, ou se era parente, mas depois de ler a sinopse não tive dúvidas: Era sim um livro da Meg. Não perdi tempo e encomendei no Sr. Saraiva na mesma hora.

Lady Caroline Linford, encontra-se preocupada por aparentar ser um tanto quanto "virginal" e não conseguir manter seu noivo Marquês interessado, já que ela desafortunadamente encontra-o nos braços, ou melhor, nas pernas de outra mulher durante um baile. Para resolver este problema, Caro decide que precisa de aulas de como fazer amor, e vai pedir ajuda a ninguém menos que Braden Granville, famoso armeiro e mais famoso ainda por ser o Lothario de Londres, uma espécie de Dom Juan.

Braden no começo, claro que recusou, apesar de Caroline ter uma informação valiosa para ele. E isso não seria um livro da Cabot se terminasse assim. Nosso Lothario se vê envolvido até o tutano dos ossos nos olhos de Caroline, não consegue nem mesmo dar atenção a sua noiva, Lady Jaquelin Seldon, que sendo a meretriz infiel que é, não deveria se importar tanto assim com isso. (Mas se me permitem o comentário, se importa sim.)

Mas a essas alturas, Caroline já está fazendo uma nova lista de possiveis professores, já que sua opção numero um lhe deu um redondo não. O orgulho não deixaria ela voltar atrás, portanto Braden teria que ser criativo se quisesse mesmo ser professor da inocente Caro, e para isso, vai usar de artificios conhecidos somente dentre aqueles que dominam todas as artes de sedução.

 Livro divertidíssimo, com cenas mais picantes aqui e ali, um pouquinho de ação, só para dar um gostinho, e claro muitas aulas, práticas e teóricas, de como fazer amor. Definitivamente um dos meus favoritos da Cabot, e um dos que eu mais reli. (Aliás, estou relendo neste momento.) Pra você que curte um bom romance histórico, recomendo fortemente.
Read More




segunda-feira, 18 de junho de 2012

[Resenha] Série Irmãs Wherlocke - A Vidente de Hannah Howell

Confesso que este livro comprei pela capa, e olha que não sou muito de escolher livros assim, mas achei lindo as fitinhas amarradas com um laço. Só que como eu não sou boba nem nada, dei uma lida na sinopse antes, e já meio que sabia o que me esperava.

As pessoas tem muito disso né? Acham que o livro vai ser bom, só porque tem uma sacanagem diferente na capa, sejam fitas, relevo, brilho, mãos segurando maçãs... Na maioria das vezes é só isso mesmo: uma capa bonita. Mas chega de blablabla e vamos ao que interessa.

Chloe Wherlocke, portadora do dom da visão, assim como a maioria dos membros da família, prevê a morte da irmã no parto e corre para tentar socorrer, mas não consegue chegar a tempo de salvá-los, e antes que pudesse levar a criança consigo, uns homens trocam o bebê morto por um vivinho da Silva, filho do Conde. Chloe, penalizada, leva o bebê pra criar.

Os anos passam, e agora Chloe tem que devolver o menininho para o pai Conde, que a estas alturas já sabia que tipo de megera infiel era sua atual esposa. E para isso vai precisar da ajuda do primo Leopold, agente secreto da rainha. Leo havia vigiado os pasos do Conde de perto, evitando sua morte diversas vezes.

Julian Antony Charles Kenwood, nono Conde de Colinsmoor, sofria de uma crise aguda de dor de corno. Afogava na bebida as mágoas da vida, enquanto se fartava dos seios cálidos das prostitutas do bordel. Se encontrava nesta situação deprimente, já que sua esposa o andava traindo com metade do reino, fora um ou outro cavalariço que estivesse disponível. Nada castra mais eficientemente um homem do século XVIII do que uma esposa infiel.

Nume bela noite, enquanto voltava da esbórnia, nosso nobre Conde sofre mais um atentado a sua vida, desta vez quase fatal. Mas acontece que Leo, agente especial do Reino, está lá para socorrê-lo. Ele e Chloe o escondem do resto do mundo, para que assim possam por um fim nas tramoias da esposa, que quer ficar com a fortuna do marido.

Ainda convalescente, Julian conhece o filho, aliás uma graça de menino, diria até que é o melhor personagem do livro todo. E tem cabelos bonitos xD e fica sabendo dos planos para matá-lo. Sendo um homem e tudo mais, nada me espantou ele ter bradado por um par de muletas imediatamente, para que pudesse ir lá e tirar satisfações pessoalmente. Só que Leo e Chloe trataram de tirar essa ideia da cabeça dele rapidinho.

E como todo livro de banca, não podia faltar cenas ~calientes~. Não é segredo pra ninguém que eu sou chegada numas cenas de sexo em livros, e pode ter certeza que tem muito sexo neste. Sempre soube que as mulheres do século XVIII não eram tão santinhas como querem que agente pense.

Aliás, um adendo aqui. Eu sei que tem muita gente por ai preconceituosa, que fala mal de livros de banca e tudo o mais, mas  aposto que tem um Sabrina escondido embaixo do colchão. Vamo pará de bichisse que livros de banca são legais ou não e tem sexo! Só isso já bastaria pra vocês lerem. (Acho que um dos meus livros favoritos na adolescência era de banca. Moema se bem me lembro... enfim)

Ok, ok, não é daqueles livros de virar sua cabeça, rola um poder do roteiro foda por causa das visões da Chloe, e é meio óbvio que ela e Julian vão ficar juntos no final e claro com um filho no bucho, mas nada é perfeito. O livro diverte, é pequeniniho, dá pra ler em um final de semana, e como já falei lá em cima, a capa é linda por causa das fitas. A @luadepapel_bra está de parabéns por ter trazido a Hannah Howell para os livros de livraria, assim mais gente pode se emocionar com um romance água-com-açucar, pra variar.
Read More




Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML